quarta-feira, 23 de março de 2011

meus trabalhos

Olá, meus queridos e queridas!
Depois que o outono chegou, os dias ficaram mais frios, frescos e lindos! Sim, lindos, pois eu adoro esse clima de friosinho, porque aqui na minha cidade faz muito calor!
Estou colocando hoje fotos de duas bolsinhas que montei.
Esta branca e preta foi presente para uma amiga querida, que fez aniversário dia 20. Eu adorei fazer essa bolsa. Achei que ficou muito fofa.


Bolsinha de mão.


 
Detalhe da bolsinha de mão (bolso interno)



Esta outra bolsa eu fiz com 02 alças (uma para a bolsa de mão e outra para usar na transversal). Ah, eu usei uma técnica no tecido, de forma que ficou um tecido listrado. Mas não é o tecido que é listrado e sim o resultado da união de dois tecidos (um de flor e outro listrado)
Olhem que fofa que ficou.

 Bolsa lilaz

Bom, por hoje, e por enquanto é só.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário