sexta-feira, 1 de abril de 2011

Etiquetas

Olá!!!
Estou sumida, mas por um bom motivo: trabalho! Estou trabalhando muito no escritório sem tempo de escrever no blog. Melhor assim.
Hoje vou mostrar as etiquetas que mandei fazer para identificar as minhas peças que bordo.
Achei que ficaram muito fofas!
Mandei fazer em Matão, em uma gráfica familiar, daquelas que não vemos muito.
A d. Zaira, dona da gráfica, foi muito gentil e atenciosa com o meu pedido. Alias todo mundo da grafica merece o crédito pelo lindo trabalho.
Olha as etiquetas ai:




A minha mãe (ai que saudades dela!!! - esta passeando), falou que vou ter muita coisa para bordar, até terminar as etiquetas! 
Espero que ela tenha razão! Ai logo logo tenho que fazer novas etiquetas!!!
Beijos e um ótimo final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário